Destaques nas campanhas de suas equipes na Copa do Brasil, André Santos, Nilmar e Kléber não poderão ajudar Corinthians e Internacional, respectivamente, na briga para ir à final da competição que é prioridade dos clubes no primeiro semestre. Mas o trio tenta ajudar com uma sessão especial na Granja Comary nesta quarta-feira.
Quem mais deve estranhar o programa noturno é André Santos. No Parque São Jorge desde o início de 2008, o lateral-esquerdo raramente desfalcou a equipe de Mano Menezes. Mas tentará se adaptar a partir das 21h50 (de Brasília) para torcer para o Timão empatar sem gols ou vencer o Vasco no Pacaembu.
"Vai ser uma situação diferente, mas estou feliz pelo Corinthians. Vai ser um jogo muito difícil, mas a torcida vai estar apoiando bastante. E eu vou estar torcendo também, passando uma boa vibração para o time passar de fase", prometeu o camisa 27 alvinegro.
Provável titular da seleção brasileira na posição de André, Kléber fará com Nilmar a dupla que ficará à frente da televisão na expectativa de ver o Internacional passar pelo Coritiba no Paraná - pode até perder por um gol de diferença ou por dois, caso marque pelo menos quatro vezes no Couto Pereira.
A ideia de ambos é que seus companheiros colorados tenham sucesso para que os dois possam disputar a segunda final da Copa do Brasil, já marcada para 1º de julho - a seleção deve liberá-los até no máximo 29 de junho, data da final da Copa das Confederações, na África do Sul.
"Na hora do jogo vou ver TV e estar atento junto com o Kléber. Vamos torcer. É difícil estar de fora, mas sabemos que o grupo tem qualidade e vai dar tempo de voltarmos e disputarmos o último jogo", comentou Nilmar.