Setor em que há mais tempo busca um jogador, o Santos pode, finalmente, definir um reforço para a sua lateral direita. Tentado por duas vezes pela diretoria santista, Wagner Diniz, do São Paulo, está tendo a sua situação definida e pode ser anunciado pelo Peixe como o seu mais novo reforço para o Campeonato Brasileiro.
Depois de muitas e vindas, o Alvinegro Praiano espera fechar ainda nesta quarta-feira a transação, que levaria Diniz por empréstimo, até o final do ano, para a Vila Belmiro. Detalhes ainda faltam ser acertados, como por exemplo, definir se o ala vem para o Santos com o preço dos seus direitos federativos estipulados, como deseja o presidente santista, Marcelo Teixeira.
A contratação de Wagner Diniz havia praticamente sido descartada após as conversas para uma troca entre Peixe e Tricolor, envolvendo o lateral e o zagueiro Fabiano Eller, há duas semanas, foram encerradas.
No entanto, como Diniz não está sendo aproveitado entre os titulares do clube do Morumbi, já que o técnico Muricy Ramalho vem improvisando o volante Zé Luís na função, os são-paulinos entraram em contato com a diretoria alvinegra, oferecendo o atleta, por empréstimo e sem nenhum ônus ao time da Vila, como era anteriormente o desejo dos santistas.