A vitória por 3 x 0 sobre o Cruzeiro na rodada passada do Campeonato Brasileiro não ilude o São Paulo a esperar vida fácil no reencontro entre os clubes nas quartas de final da Copa Libertadores da América. O volante Zé Luis acredita que a Raposa adotará uma postura diferente no duelo decisivo entre os clubes pelo torneio continental.
"Não tem favoritismo. O Cruzeiro é muito forte e não tenho dúvidas de que, pela forma que foi nossa vitória, eles virão de maneira diferente, marcando um pouco atrás. Eles jogam para frente e, de repente, a estratégia desse jogo (no domingo) não deu certo. Este é mais um motivo para ser um jogo difícil, porque eles podem mudar a forma de jogar", ponderou.
Antes da vitória do Tricolor pelo Brasileirão, o Cruzeiro se saiu melhor contra o adversário pela primeira partida das quartas de final da Libertadores, quando ganhou por 2 x 1, no Mineirão.
No dia 17, a Raposa jogará pelo empate na capital paulista, e Zé Luis sabe que terá de esquecer os compromissos passados para buscar a classificação contra o time mineiro.
"Cada jogo é uma história. Nossa equipe foi muito bem no Morumbi, mas, no dia 17, vai ser completamente diferente", comentou.