Os atletas do Palmeiras estavam de folga nesta terça-feira, mas o atacante Obina, que no domingo marcou seu primeiro gol pelo clube paulista, apareceu para treinar. Acompanhado dos preparadores Omar Feitosa e Anselmo Sbragia, ele fez um treinamento específico para alcançar o mesmo patamar físico do restante do elenco.
"Ele está muito bem fisicamente, pois vinha treinando e jogando. O fato da gente querer fazer um trabalho diferenciado não quer dizer que ele esteja acima do peso", explicou Antonio Mello, preparador físico do Palmeiras.
Além de Obina, também apareceram o zagueiro Edmílson, o volante Sandro Silva, o atacante Willians e os três atletas promovidos da base: o lateral-esquerdo Gabriel Silva, o volante Anselmo e o meia Felipe.
Willians e Edmílson já trabalharam na caixa de areia e, em breve devem voltar a treinar com bola. "O Willians deve voltar a treinar com bola nesta semana, e o Edmílson entre uma semana e 10 dias", afirmou Antonio Mello. Após ficar dois meses parado, por conta de uma cirurgia no ombro, Sandro Silva voltou aos treinos físicos no início desta semanal.