Antes mesmo de fazer os dois gols do Barueri no empate por 2 x 2 com o Palmeiras, no domingo, Pedrão recebeu do futebol árabe uma proposta milionária. E o duelo em que fez gol até sentado pode ter sido seu último defendendo o mais novo entre os 20 participantes da Série A do Campeonato Brasileiro.
O artilheiro do último Campeonato Paulista, com 16 gols, e autor de outros três na primeira divisão nacional, é tido como maior ídolo do clube que profissionalizou seu futebol em 2000. Desde 2004, o centroavante só trocou a Abelha pelo Ulsan Hyundai por alguns meses em 2008. Mas já fala em tom de despedida.
"Há três dias recebi uma proposta da Arábia, estou com ela em mãos e vou estudá-la. Estou no clube há cinco anos e sou feliz aqui. Me sinto em casa. Só saio e for bom para mim e para o clube", avisou o camisa 9.
Sem revelar qual é o time que o procurou, o goleador espera ser compreendido caso opte por abandonar a equipe comandada por Estevam Soares logo no início do Brasileirão. "Os torcedores são maravilhosos comigo. Minha relação com eles é a melhor possível. Se eu tiver que deixar o Barueri sei que eles vão entender", apostou.