Os meio-campistas Hernanes e Jorge Wagner são os dois principais assistentes do São Paulo nesta temporada, mas ambos atravessam um momento inconstante e foram barrados por Muricy Ramalho na rodada passada do Campeonato Brasileiro. Apesar da queda de produção dos colegas, Zé Luis confia na recuperação da dupla.
"Eles são grandes profissionais. O Hernanes tem passagem pela seleção, e o Jorge também vem se mantendo bem há muito tempo. Eles são muito importantes para o grupo e temos de entender a decisão do treinador, porque o Junior Cesar também ficou fora por um tempo e voltou bem. O Muricy é muito justo. Quem mostrar o que ele pede, pode retornar", afirmou.
Nesta temporada, Hernanes já fez oito passes para gols, enquanto Jorge Wagner tocou seis vezes para colegas marcarem. Apesar dos números, os dois jogadores não agradaram Muricy nas últimas partidas. O atacante Washington, porém, acredita que a dupla tem condições de acabar com a má fase.
"Eles continuam motivados e sabem a importância deles ao time. São dois grandes jogadores e deram uma descansada. Além disso, o Muricy deu confiança também para os outros que entraram", ponderou.