O meio-campista Marlos estreou pelo São Paulo no domingo e já caiu nas graças dos demais jogadores do clube. O volante Zé Luis, que vem sendo improvisado na ala direita, explicou que teve seu trabalho facilitado com a dobradinha que fez com o garoto nos avanços ao ataque.
"Eu joguei diferente e pude ir um pouco para o meio, porque o Marlos caía pelo lado. É um jogador inteligente. É bom ter o cara ali, porque nosso time pendia mais para a esquerda. A entrada dele facilitou para mim e espero que mantenha sequência", explicou.
Diante do Cruzeiro, a parceria do lado direito surtiu efeito. Marlos fez jogada individual pela beirada do campo e passou para Zé Luis, que cruzou para Borges marcar o segundo gol do Tricolor na vitória por 3 a 0.
"Apesar da pouca idade, é um jogador que tem personalidade e já vinha demonstrando isso no Coritiba. Ele tem o recurso do giro e da mobilidade. Foi bom para mim, porque ele jogou bastante pelo lado direito, o que facilitou meu trabalho. É um grande jogador e espero que tenha uma caminhada boa para manter a regularidade", completou o volante.
Substituto de Hernanes na partida de domingo, Marlos não foi elogiado apenas pela dupla que formou com Zé Luis. O ex-atleta do Coritiba também facilitou o trabalho dos atacantes, segundo relatou Washington.
"Ele tem uma qualidade diferenciada, porque o grupo não tem outro jogador com o estilo dele. É um atleta que abre espaços para os atacantes e cai nas pontas. Já sentimos a diferença por causa disso. Taticamente, ele puxou o volante que estaria em cima de mim e do Borges. Isso abriu mais espaço para nós", explicou o camisa nove.