Palmeiras e Vitória se enfrentam no próximo domingo, às 16 horas, no Palestra Itália e os dois times terão diversos desfalques, em virtudes de uma cláusula contratual. Do lado do Verdão, Willians e Marquinhos estão de fora e, no Rubro-negro, Willian, Thiago Gomes e Washington também não jogarão contra seu ex-time.
Porém, as ausências não devem ser muito sentidas pelos técnicos das duas equipes. Wanderley Luxemburgo já não poderia contar com Willians, que ainda se recupera de uma lesão, enquanto Marquinhos é reserva do time, apesar de ser constantemente utilizado.
No Vitória, Paulo César Carpegiani também não ganhou uma grande dor de cabeça. O zagueiro Thiago Gomes e o atacante Washington não vêm sendo relacionados para os últimos jogos (nem para o banco). Enquanto isso, o meia-atacante Willian é opção constantemente utilizada pelo treinador e na última partida começou como titular improvisado na lateral esquerda.
O Vitória está na segunda colocação do Brasileirão com nove pontos, três a menos que o líder Internacional e um a mais que os terceiros colocados, Santos, Náutico e Atlético-MG.
Já o Palmeiras somou apenas cinco pontos na competição e está na modesta 11ª posição, uma vez que está priorizando sequencia na Copa Libertadores da América.