Dunga pôde ver reunido o grupo dos 23 jogadores da seleção brasileira para os próximos apenas na manhã desta terça-feira. Atrasado, o goleiro Júlio César se apresentou à comissão técnica na Granja Comary, em Teresópolis, e já está à disposição para o início dos treinamentos, nesta tarde.
O camisa 1 da Inter de Milão teve problemas ao embarcar na Itália rumo ao Rio de Janeiro e atrasou sua apresentação em quase 12 horas. Passados os problemas, Júlio César chegou à Granja na parte da manhã e assistiu de relance ao treinamento dos reservas Gomes e Victor.
Os jogadores de linha da seleção ganharam a manhã de folga nesta terça-feira e apenas os dois arqueiros se exercitaram no campo sob orientação do preparador Wendell Ramalho. O início das atividades dirigidas por Dunga será às 15h30 (de Brasília) desta terça.
O Brasil enfrenta o Uruguai no domingo, em Montevidéu, pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010. O grupo canarinho pega quatro dias depois o Paraguai em Recife e parte em seguida para a África do Sul, onde a seleção disputa a Copa das Confederações.