O meio-campista Giuliano completou neste domingo 19 anos. E, depois de receber a vitória sobre o Avaí no Campeonato Brasileiro como presente de aniversário, o jogador adiantou que, apesar das qualidades do Coritiba, o Internacional fará tudo na próxima quarta-feira para avançar à final da Copa do Brasil.
"O Coritiba já demonstrou que é um grande time, está na semifinal não é por acaso. Mas nossa equipe vai dificultar o máximo. Temos vantagem de poder perder até por um gol de diferença", afirmou o jovem jogador. "Vamos ter dificuldades, mas estamos preparados para fazer uma grande partida".
A extensão do gramado do Estádio Couto Pereira e a necessidade do Coxa de vencer o confronto serão as armas do Colorado, garante Giuliano. "É um campo bom de jogar, e eles virão para cima. Com o Taison e o Alecsandro na frente, vamos ter qualidade para sair da pressão e, quando tivermos oportunidade, fazer gol para matar o jogo".
Sem o atacante Nilmar e o lateral esquerdo Kleber - convocados para a seleção brasileira -, o técnico Tite escalará Alecsandro e Marcelo Cordeiro. Em contrapartida, o Coritiba terá o retorno do atacante Marcelinho Paraíba, que não jogou a primeira partida da semifinal, na capital gaúcha.
"São todos grandes jogadores, o grupo é que vai mostrar sua força. É o grupo do Coritiba contra o grupo do Inter. Quem for melhor dentro do jogo é que vai passar", disse o treinador. "Como é anormal nossa pontuação no Brasileiro - ao longo dele não vamos manter os 100% de aproveitamento -, também é anormal o Coritiba ter uma baixa pontuação, ele vai subir".