técnico Adilson Batista criticou a postura dos jogadores do Cruzeiro na derrota por 3 x 0 para o São Paulo, neste domingo, no Morumbi. Para o comandante celeste, é preciso mostrar mais determinação para vencer um adversário duro num jogo que, teoricamente, é um confronto direto entre candidatos ao título.
"Em termos de combate, tínhamos que ser mais agressivos e aproveitar melhor as oportunidades. Criamos, mas precisávamos ter mais ambição e entrega. Não se faz gol na hora que quer, é necessário ter mais ambição. Faltou um pouco mais de concentração", reclamou Adilson.
O treinador espera que esta derrota deixe lições para o jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores, contra o mesmo São Paulo, novamente no Morumbi, daqui a duas semanas.
"Todo dia é um aprendizado. A gente vai aprendendo para que no dia 17 não sejam cometidos os mesmos erros deste domingo. Mas tem muita coisa antes disso: são 17 dias para eu pensar com calma e antes disso. E também temos dois jogos difíceis, contra Internacional e Palmeiras", lembrou.