A reclamação de Borges durante a semana deixou clara a disputa acirrada pela vaga de titular no sistema ofensivo do São Paulo. Assim, para manter a briga equilibrada entre os principais atacantes do clube, os três marcaram gols no triunfo por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, na tarde deste domingo, no Morumbi.
Titular absoluto, Washington anotou o segundo tento do Tricolor na partida e teve motivos de sobra para comemorar, já que atingiu uma marca histórica no Campeonato Brasileiro. Ao balançar as redes neste domingo, o Coração Valente chegou ao seu 100º gol em edições do Nacional.
"Foi um gol muito importante para mim, já que disputei apenas cinco edições do campeonato, mas o fundamental foi a vitória do São Paulo hoje. Conseguir marcar este gol trombado e chorado, mas já fiz de tudo dentre esses 100", recordou o goleador, que marcou pela primeira vez na competição deste ano.
Washington formou a dupla de ataque neste domingo com Borges, autor do primeiro gol são-paulino. Já Dagoberto fechou o placar depois de entrar no decorrer do segundo tempo na vaga do Coração Valente, que valorizou a disputa pelas vagas no ataque tricolor.
"Nós três marcamos gols e estamos em uma briga sadia pela posição. Quem sai ganhando com isso é o São Paulo", finalizou o camisa nove.