Não passou de um susto a contusão sofrida por Leonardo Moura no final da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR neste domingo. O lateral direito, que levou um pisão no tornozelo direito de Márcio Azevedo, se mostrou confiante em não virar desfalque do Flamengo.
"Na hora me preocupou. Foi uma dor insuportável no tornozelo e não dava pra ficar em campo. Mas acho que dá para melhorar para os próximos jogos. Não foi nada grave", afirmou. O Rubro-negro volta a campo no domingo, dia 7, para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro.
Enquanto esteve em campo, Léo Moura foi um dos destaques do Flamengo. Sobre sua atuação, o jogador não escondeu a felicidade de ter sido o autor da assistência para o primeiro gol do Imperador Adriano em sua volta para a Gávea.
"Acho que nesse jogo o meu maior prazer foi ter feito esse cruzamento para o Adriano. Agora a gente ganhou uma referência na área, quando ele pega na bola já é perigo de gol. Temos também o Emerson, que cai pelos lados, e o Flamengo tem muito a ganhar com isso", concluiu o lateral.