O brasileiro Bruno Soares conquistou dois grandes resultados no Grand Slam de Roland Garros, nesta sexta-feira. Jogando ao lado do parceiro Kevin Ullyett, do Zimbábue, ele derrotou os italianos Simone Bolelli e Andreas Seppi por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1, avançando para as oitavas de final do torneio de duplas. Como se não bastasse, ele também foi vitorioso nas duplas mistas, ao lado da russa Alisa Kleybanova.
Junto com a parceira européia, ele bateu a chinesa Zi Yan e o sérvio Nenad Zimonjic por 2 sets a 1 (7/5,4/6 e 12/10) e agora aguarda os vencedores do duelo entre Gisela Dulko (ARG)/Pablo Cuevas (URU) e Yaroslava Shvedova (CAZ)/Jordan Kerr (AUS), que está previsto para este sábado, às 12 horas (de Brasília).
Já com Kevin Ullyett, ele enfrenta o tcheco Jaroslav Levinsky e o esloveno Igor Zelenay, em um jogo marcado para as 7 horas (de Brasília).
Melo e Sá
Além de Bruno Soares, outros dois brasileiros também se concentram para as disputas do torneio de duplas mistas de Roland Garros. Marcelo Melo se juntou à norte-americana Vania King e superou a espanhola Virginia Ruano Pascual o austríaco Stephen Huss por 2 sets a 1, parciais de 6/4 e 6/3.
Já Andre Sá ainda não teve o gosto da vitória, pois estreia neste sábado. O brasileiro fará parceria com a japonesa Ai Sugiyama para o duelo contra os franceses Josselin Ouanna e Aurelie Vedy.