O argentino Carlos Tevez resolveu disparar contra o técnico Alex Ferguson antes de deixar o Manchester United. Insatisfeito com a reserva no clube britânico, o ex-corintiano se revoltou com o fato de não ter começado a final da Copa dos Campeões da Europa na quarta-feira como titular e culpou o veterano escocês pela derrota por 2 x 0 para o Barcelona.
"Eu queria ter jogado mais em Roma, mas a decisão foi inteira do treinador", declarou Tevez ao Daily Mirror. "Talvez pudéssemos ter conseguido outro resultado se nossa estratégia fosse mais ofensiva desde o primeiro minuto", complementou o argentino, que mais uma vez reafirmou sua saída de Old Trafford.
Tevez entrou em campo após o intervalo do jogo, na vaga do volante brasileiro Anderson. O argentino foi barrado pelo sul-coreano Ji-Sung Park, que pouco se destacou na partida e, mesmo assim, demorou para ser substituído: saiu apenas aos 21 minutos do segundo tempo, dando lugar para o búlgaro Dimitar Berbatov.
"Não tenho vivido grandes momentos aqui porque acho que poderia ter jogado mais minutos. Mas agora meu futuro será decidido. Meus empresários estão negociando e estou esperando ouvir notícias", acrescentou Carlitos.
O mesmo jornal que reproduziu o desabafo de Tevez garantiu que Ferguson não faz muita questão de manter o insatisfeito argentino na equipe por mais uma temporada. O escocês estaria disposto a se desfazer também de Park e do meia português Nani.