Em situação extremamente delicada na NBA, o técnico do Cleveland Cavaliers, Mike Brown ainda acredita que é possível o time de Ohio vencer a Conferência Leste. Para isso, no entanto, a franquia precisa vencer o forte Orlando Magic nas próximas três partidas.
"Eu ainda tenho confiança e acredito neste time", declarou Brown. "A equipe está unida e determinada. Não posso jogar fora tudo o que já conquistamos até agora, mas os Magics estão jogando extremamente duro. Mesmo assim, ainda sinto que podemos vencer a série", destacou.
Melhor equipe da fase classificatória e das duas primeiras rodadas dos playoffs, os Cavs estão a uma derrota da eliminação. E, nessas horas, um dos maiores motivadores do grupo é o pivô Ben Wallace, que em 2003 fez parte do elenco do Detroit Pistons que marcou 4 a 3 em cima do Orlando na primeira rodada dos playoffs, após estar perdendo por 3 a 1.
"Eu já fiz isso antes. E nós podemos fazer de novo", discursa o "Big Ben'. Brown, por sua vez, garante que os Cavs não vão mudar a maneira de jogar - até porque, segundo eles, a diferença na série não é por conta do baixo desempenho do Cleveland, mas sim oriundo do momento excepcional do Magic.
"Estou confortável com o que estamos fazendo e temos condições de vencer. Não podemos ficar fazendo um só tipo de cobertura no jogo todo - estamos variando como não fizemos com qualquer outro time. Eles é que estão fazendo um trabalho fantástico", reconheceu.
Cleveland e Orlando fazem o jogo cinco na noite desta quinta-feira.