Desanimado com a derrota na decisão da Liga dos Campeões, o atacante Cristiano Ronaldo, eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa, afirmou nesta quarta-feira que não sabe se continuará no Manchester United na próxima temporada.
Ao final da derrota por 2 a 0 para o Barcelona, na final disputada em Roma, o jogador português se esquivou ao ser perguntado se iria permanecer no clube para disputar a temporada 2009/2010: "Não sei", respondeu o atleta, sem se alongar na resposta.
Com a indefinição do craque português, aumenta-se a especulação sobre uma possível transferência para o Real Madrid. Os rumores ganharam força com a proximidade da eleição à presidente do time madrilenho, no dia 14 de junho.
Um dos candidatos é o ex-presidente Florentino Pérez, responsável pelo projeto dos galácticos, que tinha na equipe jogadores como Zidane, Beckham e Ronaldo. Assim, se Pérez vencer a eleição, suspeita-se que poderá ressuscitar a ideia do time dos sonhos e buscar contratações de peso, como Cristiano Ronaldo.
Depois de perder a chance de conquistar o bicampeonato da Liga dos Campeões, o jogador do Manchester lamentou a fraca atuação do seu time. "Deu tudo errado. Começamos bem o jogo, mas depois não fizemos nada. Não controlamos a partida e perdemos. O Barcelona jogou melhor e mereceu vencer", reconheceu.
"Todo mundo espera que o Manchester mostre o seu futebol nos jogos, mas isso não aconteceu. Não jogamos bem, não controlamos o jogo, não fizemos as coisas certas e perdemos gols e foi isso o que aconteceu nesta noite", completou Cristiano Ronaldo.