O treino fechado promovido nesta segunda-feira por Tite não escondeu que Andrezinho será o substituto de Guiñazu no Inter. O volante argentino não poderá atuar diante do Coritiba, pela Copa do Brasil, pois está suspenso.
A entrada do meia, autor do gol da classificação para a semifinal do torneio diante do Flamengo, não é uma novidade. Na Copa Sul-americana do ano passado, Andrezinho havia ocupado o lugar de Guiña, que havia sofrido uma luxação no braço. De todas as funções da maia-cancha, a única que ele não desempenha é a primeira.
Outra possibilidade seria a entrada de Rosinei. Porém, o ex-corintiano recupera-se de lesão muscular. Com isso, Tite não tem como fazer mistério.
A modificação para o jogo de quarta mudará o posicionamento de Sandro, primeiro homem do meio-campo colorado. Agora, ele terá que guardar mais a sua posição.
"Muda a saída de jogo, O Andrezinho é um meia. Vai nos dar qualidade. Sem o Guiñazu perdemos um guerreiro, uma marcação incrível que ele faz. Tenho que ficar mias na função para dar sustentação", comentou o volante à rádio Bandeirantes.