O atacante Keirrison segue como alvo de questionamentos no Palmeiras. No empate contra o São Paulo, ele esteve apagado e, por isso, acabou substituído por Ortigoza na etapa complementar. Os torcedores do Verdão elogiaram a alteração.
Questionado sobre a decisão de sacar o artilheiro alviverde do campo, o técnico Wanderley Luxemburgo foi claro: "Não é proibido tirar o Keirrison. Achei que deveria tirar e tirei. Precisava de mais movimentação", justificou.
Luxemburgo espera que Keirrison se acostume com as cobranças. Além disso, deixa claro que aguarda uma evolução do atacante para os próximos jogos do Palmeiras. Na quinta-feira, uma nova decisão: o clube enfrenta o Nacional, do Uruguai, pela Libertadores.
"O Keirrison precisa se acostumar com as vaias. Às vezes, faz bem para o jogador sofrer uma crítica", avisou Luxemburgo.
A queda de rendimento de Keirrison é clara. Nas últimas sete partidas do Palmeiras, o centroavante balançou as redes adversárias apenas uma vez, na vitória sobre o Coritiba, na estreia do Campeonato Brasileiro.