Autor do gol que decretou o empate de 2 a 2 entre Avaí e Coritiba, o meio-campo Ricardinho saiu insatisfeito com o resultado final da partida deste domingo no estádio da Ressacada. Enfrentando sua ex-equipe, o meia pediu maturidade para os companheiros e lamentou mais um jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série A.
"O time não merecia perder e estávamos bem até levar o gol. Mas depois conseguimos melhorar de novo. Não ganhamos, mas também não perdemos. O que falta é manter a calma, ter maturidade para manter a bola e concluir", opinou Ricardinho ainda na saída do gramado.
O meio-campo entrou aos 27 minutos do segundo tempo e empatou o jogo apenas um minuto depois. Porém, a satisfação de Ricardinho parou após a comemoração do gol de empate, que concretizou o 2 a 2. Em entrevista coletiva após o duelo, o meia lamentou o resultado pelas circunstâncias, e relembrou a estreia do clube na série A contra o Atlético-MG.
"Também estávamos ganhando o primeiro jogo e cedemos o empate. Agora aconteceu de novo. O Campeonato Brasileiro é isso, tudo pode acontecer, mas a gente tem que conversar sobre todos esses detalhes para não tomarmos os gols e enfim conquistarmos uma vitória", afirmou.