Em uma partida muito movimentada, Avaí e Coritiba empataram por 2 a 2 na Ressacada. Pela pressão sofrida durante boa parte da partida, o Coxa sai de Santa Catarina satisfeito com o ponto conquistado neste domingo, como afirmou o meio-campo Marcelinho Paraíba, autor do segundo gol paranaense.
"O time marcou muito bem mas estamos felizes por este ponto conquistado. Poderíamos ter saído com a vitória, mas o empate está de bom tamanho pelo desempenho dos dois times", discursou o meia ainda nos gramados do estádio da Ressacada.
O resultado garantiu ao Coritiba seu primeiro ponto nesta edição do Campeonato Brasileiro. Assim, o Coxa termina a terceira rodada da competição na 19ª e penúltima colocação na tabela. Essa situação incomodou o time e o treinador René Simões corroborou sobre a importância do ponto conquistado na Ressacada.
"Esse resultado veio com muita luta e determinação, e isso vai nos motivar para encarar aquele Inter que todos estão falando. Todo mundo tem um Inter na sua vida e temos o nosso na quarta-feira. Porém me falam, quanto mais você ganha, mais próximo de perder você está", filosofou o treinador coxa-branca.
Pelo discurso do René, fica claro que o clube paranaense retoma suas principais atenções à Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Coritiba irá ao estádio Beira-Rio para encarar o Internacional pelas semifinais do torneio nacional.