O estilo politicamente coreto não faz muito a cabeça do presidente do Grêmio, Duda Koreff. O dirigente não cria polêmicas bobas, nem profere frases provocativas, mas ele é honesto em suas declarações.
Após o Tricolor vencer o Botafogo por 2 a 0, o dirigente começou a mentalizar a Libertadores, revelando felicidade em relação à eliminação do Boca Juniors, na quinta-feira."A verdade é que o Boca Juniors fora da Libertadores é muito bom, sim", afirmou.
Na próxima quarta-feira, o Grêmio enfrentará o Caracas. O confronto na Venezuela é o jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Com 100% de aproveitamento fora de casa na competição, Kroeff quer desembarcar no Brasil com mais uma vitória.
"Quero os três pontos. Sempre trouxemos os três pontos fora de casa nessa Libertadores. Faltam seis jogos. O torcedores tem que focar na Libertadores", comentou.
Camisa da discórida - Além da estreia de Paulo Autuori, a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo marcou o lançamento do novo uniforme gremista. A nova vestimenta gremista vazou na internet durante a semana, gerando a revolta dos torcedores que não gostaram do novo modelo.
a.Antes do jogo, a comprovação do desagrado. Quando modelos desfilaram em torno do gramado do Olímpico, a torcida vaiou bastante a apresentação. Apesar da opinião pública contrário, o mandatário do clube aprovou a nova camis
"Ela vazou na internet com uma foto muito ruim, em que a camisa estava feia. Eu vi a camisa há seis meses, quando o Conselho de Administração aprovou. Achei excelente, moderna. O novo sempre assusta, mas é necessário para a continuação da vida", comentou, finalizando com uma frase de efeito.