Os goleiros foram os principais responsáveis pelo 0 a 0 entre Palmeiras e São Paulo neste domingo no Palestra Itália. Marcos fez o maior número de 'milagres', mas o jovem Denis também foi fundamental do lado tricolor.
"O São Paulo mostrou que tem goleiro para substituir o Rogério Ceni. Estava torcendo muito pelo Denis, fiquei feliz com a atuação segura dele. Dou os parabéns por seu desempenho", disse Marcos, considerado por muitos o melhor em campo do clássico.
"Sabia que ia ter trabalho, mas não esperava que seria tanto. De vez em quando, a gente dá sorte", completou o representante alviverde, feliz com o contrato renovado e esbanjando bom humor.
Denis agradeceu a citação vinda do ídolo do Palmeiras. "É sempre bom receber elogios de um campeão mundial. Meus ídolos sempre foram o Marcos, o Rogério Ceni e o Taffarel. Isso é muito gratificante", afirmou. "Os dois goleiros tiveram um excelente papel em campo", emendou o camisa 12 tricolor, em uma postura também de exaltar o trabalho de Marcos.
Para Denis, a principal defesa diante do Palmeiras neste domingo foi feita ainda na etapa inicial, quando espalmou um chute do camisa 9 alviverde e evitou a abertura do placar. "Normalmente, não tem bola fácil para um goleiro, mas achei a do Keirrison a mais difícil", citou.
Encantado: O bom desempenho dos dois goleiros no clássico deixou o técnico do São Paulo encantado. Para Muricy Ramalho, a experiência de Marcos e a juventude de Denis fizeram história no duelo do Palestra.
"Os dois foram muito bem e o Marcos, mais acionado. Temos que ver as coisas pelo lado positivo. O nosso goleiro está iniciando uma carreira e foi muito bem, enquanto o Marcos, mais experiente, vive uma fase excepcional", sintetizou.