O acerto entre Palmeiras e o atacante Reinaldo estava próximo, mas retrocedeu nas últimas horas. O gerente de futebol do Verdão, Toninho Cecílio, justificou que uma mudança na diretoria do Manisaspor, da Turquia, que detém os direitos do atleta, deixou a negociação um pouco mais complicada.
"O Manisaspor contratou um novo diretor de futebol e agora é preciso ter uma nova conversa. Antes, havia uma boa evolução até para liberarmos um jogador por empréstimo ao time turco em troca do Reinaldo", afirmou Toninho Cecílio.
Nesta sexta-feira, Reinaldo viajou junto com seu empresário, Márcio Rivellino, para a Turquia. A ordem é deixar claro que o jogador pretende permanecer no futebol brasileiro por, pelo menos, mais uma temporada.
Desde o ano passado, Reinaldo estava por empréstimo no Grêmio. Por ter disputado a Libertadores no clube gaúcho, o jogador chegaria ao Palmeiras apenas para jogar o Campeonato Brasileiro.
"Queremos o jogador, mas é uma situação que não temos pressa. Se não der certo, vamos continuar o nosso trabalho", avisou Toninho Cecílio.