O técnico Muricy Ramalho realizou treino fechado por cerca de uma hora nesta sexta-feira e se recusou a dar pistas sobre a equipe que colocará em campo no clássico contra o Palmeiras, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Irritado, o treinador sequer revelou se André Dias, Jean e Dagoberto voltarão ao time depois de serem liberados pelo departamento médico.
"Se eu disser quem não vai jogar, vocês vão montar o time. Ou você (repórter) é muito inteligente, ou eu sou muito burro", ironizou o treinador, recusando-se a dar a lista de atletas poupados.
O técnico realizou treino coletivo secreto nesta sexta-feira contra um time das categorias de base do Tricolor. Apesar de o comandante não confirmar, André Dias e Jean não participaram da atividade. Dagoberto, por sua vez, foi escalado entre os titulares e deve formar dupla de ataque com Washington no clássico, já que Borges também foi preservado do treino.
A prioridade do clube é a disputa da partida contra o Cruzeiro, na quarta-feira, pela Copa Libertadores da América.
"Estamos com dificuldade de montar o time para domingo e para quarta, mas todos sabem que nosso foco é a Libertadores. Claro que é importante ganhar e respeitamos bastante o clássico, mas estamos pensando bem na Libertadores", ponderou o técnico.
Muricy reconheceu a preocupação em evitar problemas médicos. "Cada um sabe onde aperta o calo. As pessoas que trabalham com o jogador sabem se precisam dar sequência ou não. Nós tiramos um jogador quando sabemos que ele pode estourar", explicou.
A provável equipe do São Paulo para o clássico é a seguinte: Denis; Zé Luis, Miranda, Richarlyson e Jorge Wagner; Eduardo Costa, Arouca, Hernanes e Hugo; Dagoberto e Washington.