Para bater um dos candidatos ao título do Campeonato Brasileiro, além de montar um bom esquema tático e estudar o adversário, o Goiás quer mais um ingrediente para conquistar os três pontos no Serra Dourada contra o Internacional: sua torcida.
Por isso, a diretoria do clube fez uma campanha para chamar os torcedores ao estádio esmeraldino. A expectativa é que 25 mil goianos compareçam para apoiar os comandados de Hélio dos Anjos e também o goleiro Harlei, que irá completar 300 jogos pelo time nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro.
"Espero que nossa torcida entenda o momento e possa ir ao Serra Dourada para apoiar o time, assim como na decisão diante do Atlético-GO, quando os torcedores esmeraldinos empurraram a equipe", declarou ao jornal O Popular o presidente Syd de Oliveira.
Equipe com melhor ataque e pior defesa do Brasileirão, o Goiás vem para o confronto deste sábado de dois empates por 3 a 3 contra Náutico e Santos, respectivamente. Por isso, o time quer uma vitória em cima do Inter, que venceu os dois confrontos que disputou pelo torneio até aqui.