Em um treinamento desta sexta-feira, o zagueiro Rhodolfo sentiu uma lesão em um dos pés e virou dúvida para o jogo. Às vésperas da partida contra o Náutico, neste domingo, na Arena da Baixada, o técnico Geninho procurou um substituto pouco convencional para o defensor: o meia Wesley.
Ousando em seu esquema, Geninho não fará o meio-campista jogar improvisado, mas sim em sua posição de origem. Com isso, o Atlético-PR deixa o 3-5-2 e passa a utilizar o 4-4-2, com Wesley ajudando Marcinho na criação das jogadas.
A ideia é aproveitar a força da torcida e o fator casa para suportar a ofensividade. "A tendência é muito forte de manter a formação que treinou hoje. Vamos jogar em casa, contra um time que não é considerado um dos grandes e vamos tentar ser mais agressivos", disse o técnico Geninho
Mesmo mais ofensivo, o treinador rubro-negro não quer esquecer-se da marcação. "Tenho dois volantes de boa marcação, o Chico e Rafael Miranda, mas tem que tem haver a consciência de que é preciso marcar lá na frente também", finalizou Geninho.