O Inter enviou documento à CBF pedindo para que Nilmar e Kléber possam se apresentar mais tarde à seleção brasileira. A direção colorada quer que ao invés dos jogadores fiquem a disposição de Dunga a partir da segunda-feira, 1º de junho, eles possam chegar à Granja Comary no dia 4, uma quinta-feira.
Essa mudança possibilitaria que a dupla estivesse presente para enfrentar o Coritiba na partida de volta da Copa do Brasil, que ocorrerá em 3 de junho. Feliz por ter sido lembrado pelo treinador da seleção, Nilmar não quis criar polêmica sobre o tema. Para ele, o que ficar decido entre os cartolas estará de bom tamanho.
"São coisas da diretoria junto com a CBF. Eu, como jogador, tenho que estar à disposição. O Internacional é o meu clube e sempre vai brigar por mim. Tenho que estar coma cabeça para jogar futebol. Se der vou jogador, se não vou para lá com felicidade. Tenho que aproveitar a oportunidade. Tem que aproveitar esse tempo na seleção", explicou o atacante.
O Inter pode perder Nilmar por até oito partidas. Nesse lote de jogos estão incluídos o confronto de volta da semifinal da Copa do Brasil, a partida de ida de uma possível final da competição, além do primeiro duelo da decisão da Recopa Sul-americana.