O atacante Willians continua na ferrenha batalha contra as dores no púbis. Em Atibaia, o camisa 8 faz o tratamento médico aliado a algumas atividades físicas. A expectativa do atleta é voltar na quinta-feira, no confronto contra o Nacional, do Uruguai, pela Libertadores.
Willians sentiu novamente a lesão na vitória sobre o Coritiba, na estreia do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o jogador necessitou de grande esforço para marcar um dos gols da vitória palmeirense. Depois da contusão, mesmo debilitado, ele ficou em campo até o final diante do Coxa.
"Já não sinto mais dor alguma. Tenho treinado numa intensidade forte e espero retornar na próxima semana", disse o jogador.
O médico Rubens Sampaio vê Willians com boa possibilidade de liberação na semana que vem. Se fosse necessário um sacrifício, o jogador ficaria à disposição até para enfrentar o São Paulo, no domingo.
"Estamos fazendo um trabalho cuidadoso e específico para que o Willians volte 100% na próxima semana, de preferência para o jogo contra o Nacional", confirmou Rubens Sampaio.