O Ceará deve mesmo enfrentar o Bahia, no próximo sábado (23/5), sob comando técnico interino de Edmundo Silveira. Segundo o presidente do clube alvinegro, Evandro Leitão, é provável que a diretoria não chegue a um acerto até o dia da partida, válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
"Estamos trabalhando ainda", disse o mandatário, em entrevista por telefone para a GE.Net, antes de confirmar que Givanildo Oliveira foi um dos nomes procurados. "Tentamos vários nomes, dentre eles o Givanildo. Ele não aceitou a nossa proposta por ter compromisso com a diretoria (do América-MG)".
A equipe está sem treinador desde que Zé Teodoro recebeu um convite para comandar o Juventude, na última terça-feira. Edmundo Silveira, que comandou ontem seu primeiro treinamento com o grupo do Vovô, foi praticamente confirmado por Leitão para o jogo contra o Bahia, às 16h10 (de Brasília).
"Já temos outros nomes em vista, mas prefiro não dizer para que não se criem mais expectativas. Provavelmente a equipe vai de técnico interino, o Edmundo Silveira", concluiu o presidente do Ceará, que tem um ponto em duas rodadas na competição e ocupa a 14ª posição da tabela.