O atacante André concedeu a sua primeira entrevista coletiva na carreira na quarta-feira. Bastante sorridente, o jogador de 18 anos disse que se espelha no seu companheiro mais velho de Santos para conseguir fazer sucesso no futebol.
"O Kléber Pereira é sensacional. Poucos jogadores são iguais a ele dentro da área", enalteceu André, perdendo a timidez.
Carioca, o novato trocou as categorias de base da Cabofriense pelos juniores do Santos na metade do ano passado. Destacou-se na Copa São Paulo de Juniores, ganhou uma oportunidade entre os profissionais e já foi utilizado duas vezes pelo técnico Vágner Mancini.
"Estou começando agora. Ainda preciso trabalhar muito para chegar aos pés do Kléber Pereira. A camisa 9 do Santos será dele por muito tempo. Não me vejo com ela ainda", intimidou-se novamente André. "Mas, quem sabe, eu não possa ser titular no futuro", sorriu.
O atacante não se assusta com a concorrência no elenco. "Nada veio fácil na minha vida. Sou de uma família humilde e quero dar um futuro melhor para os meus pais. Por isso, vou trabalhar muito para ajudar o Santos da melhor maneira possível", prometeu.
André já se atreve até a dar conselhos para um dos seus ídolos, vaiado recentemente por torcedores do Santos. "O Kléber Pereira sabe que é normal a torcida pegar no pé de vez em quando. O negócio é manter a tranquilidade", receitou o prata da casa.