Ao mesmo tempo em que se nega a falar sobre uma possível transferência para o Real Madrid, o atacante Cristiano Ronaldo, do Manchester United, não se esquivou quando questionado sobre os ambiciosos planos do time merengue para a próxima temporada.
Em entrevista concedida à Rádio Antena 3, o português foi abordado sobre a lista de nomes apontados como possíveis reforços do Real Madrid, que conta com atletas como Kaká, Ribéry e Cesc Fábregas. E deu sua opinião:
"Não tenho dúvidas: o Real Madrid formará uma grande equipe, um timaço, mas eu estou mais preocupado com a próxima temporada do Manchester. Não quero ficar muito tempo falando sobre os outros times", pediu.
O jogador reiterou que seu pensamento está completamente focado para a decisão da Copa dos Campeões da Europa, dia 27 de maio, diante do Barcelona, em Roma. E seguiu a mesma linha de raciocínio de Messi quando questionado sobre seu duelo pessoal com o argentino.
"O Barcelona está jogando um futebol fantástico e o time deles não tem somente o Messi. Há o Eto'o, que tem feito muitos gols, o Henry, o Xavi, o Iniesta...", enumerou, tirando dos ombros da dupla a responsabilidade por decidir a partida.
Político, o melhor jogador do mundo em 2008 evitou apontar um favorito para levar o título de melhor time da Europa. E recorreu a um velho chavão para justificar sua opinião. "Será a final sonhada por todos os fãs do futebol, para aqueles que sempre sonharam em ver esses times na decisão. Quem cometer menos erros, sairá vencedor. Será um duelo decidido nos detalhes", concluiu.