Um dos principais jogadores do elenco tricolor, o atacante Fred acredita que apenas com muito trabalho que o Fluminense vai conseguir dar a volta por cima e fazer uma boa campanha no Brasileirão após a eliminação da Copa do Brasil. O jogador se mostrou chateado pelo fato de os resultados positivos não estarem sorrindo e lamentou seu jejum de gols.
"Não sei o que está acontecendo. Todos trabalham sempre para eu fazer os gols e eu também. Mas a vida é assim, pensava que ia ser um pouco mais fácil, mas não tem problema. Daqui a pouco as coisas vão melhorar. Essas fases são normais no futebol. Quero voltar a marcar logo. Quanto mais difícil melhor é o gosto da vitória no final", disse Fred, que não marca desde o empate por 2 a 2 com o Goiás pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Como a ordem é pensar no Campeonato Brasileiro, o Fluminense já está focado no próximo compromisso, marcado para este domingo, às 16 horas (Brasília), também no Maracanã, diante do Santos, pela terceira rodada. O Tricolor soma quatro pontos e está invicto na competição.
No sábado pela manhã acontecerá um recreativo e a segurança do Tricolor estará reforçada, pois sempre após alguma eliminação, as facções de algumas torcidas organizadas escolhem o fim de semana para realizarem protestos na sede do clube.