Agora é oficial: o meia Lucio Flavio não joga mais pelo Santos. Além disso, é considerado moeda de troca pelos dirigentes. O clube faz qualquer negócio para se livrar do pagamento do alto salário de mais de R$ 100 mil, de acordo com fontes do clube.
Nesta quarta-feira (20/5), o meia, contratado no começo do ano a pedido de Márcio Fernandes para ser o 'maestro' do time, teve uma nova reunião com os dirigentes, mas não houve acordo para a rescisão do contrato que vai até 31 de dezembro de 2010.
O que ficou decidido é que ele não faz mais parte do elenco e está liberado para procurar outro clube. Lucio Flavio não quis abrir mão da pesada multa contratual e o Santos se recusa indenizar o meia. Segundo o supervisor de futebol, Ocimar Bolicenho, o Santos vai pedir um jogador em troca do clube que quiser levar o armador.
"Lucio Flávio é um jogador correto, e esse acordo facilita ambas as partes. Não recebemos o posicionamento oficial sobre o futuro do atleta. Assim que isso for feito, vamos discutir uma troca por outro atleta" afirmou o dirigente.