Marlos está próximo do São Paulo, mas o Grêmio ainda possui esperanças de mudar a rota do meia do Coritiba e que ele desembarque no Estádio Olímpico. O jogador teria apalavrado a sua ida ao clube paulista, mas os gaúchos pensam em modificar a situação.
"Continuamos (com esperança). É um jogador que queremos. Foram iniciadas as negociações com o Juan Figuer, empresário do jogador. Parece que não fechou com o São Paulo e que o Figuer virá a Porto Alegre nos próximos dias", revelou o presidente Duda Kroeff à Rádio Bandeirantes.
O Grêmio corre contra o tempo. A direção tem até dia 25 para inscrever novos jogadores na Libertadores. O Tricolor ainda pode realizar duas modificações na sua lista de inscritos. Caso as mudanças não ocorram para as quartas de final, elas podem ser realizadas antes do início da semifinal. A procura por novos nomes é intensa nos bastidores, mas Kroeff demonstra pouco otimismo em fechar algum tipo de negócio nos próximos dias.
"Tenho pavor de iludir o torcedor. Dá para ganhar a Libertadores com o grupo que temos. Mas com contratações aumentarias as possibilidades. Não é fácil. Não temos dinheiro sobrando", afirmou o dirigente máximo tricolor.