Depois de conhecerem a suspensão pelo entrevero na semifinal do Paulistão-09, o zagueiro Domingos e o meio-campista Diego Souza já têm um novo encontro marcado. Eles podem se cruzar no clássico do dia 28 de junho entre Palmeiras e Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
Autor de uma rasteira em Domingos, Diego Souza prevê um jogo tranquilo caso o zagueiro santista entre em campo (normalmente a zaga do Peixe é formada por Fabão e Fabiano Eller).
"Será normal enfrentar o Santos. Eu já disse, é uma situação que passou, até cumprimentei o Domingos antes do julgamento. Também deixei claro que fiquei arrependido com toda essa situação", justificou o representante palmeirense.
Diego Souza recorda que já teve uma relação próxima com Domingos. "Fomos juntos para a seleção sub-20, chegamos a sair juntos, conversar", explicou o camisa sete, que agora descarta, porém, uma amizade com o santista.
"Não dá para comer pizza com ele, não temos a mesma amizade. O Domingos é profissional como eu, preciso respeitar, já que vamos nos enfrentar muitas vezes e podemos até jogar juntos um dia", admitiu Diego Souza.