O apelo da torcida do Manchester United por sua permanência não será suficiente para Carlitos Tevez mudar de ideia em relação ao futuro. Na noite de domingo (17/5), o atacante escancarou sua mágoa com a diretoria do clube inglês e reiterou que está de saída.
"Sei que não vou continuar no Manchester. Sinto que o clube faltou com respeito comigo. E não é questão de me pagarem 5 milhões de libras a mais ou a menos. Fui maltratado aqui", afirmou o ex-corintiano a uma emissora argentina.
Tevez, que tem contrato por empréstimo com os Diabos Vermelhos apenas até o dia 30, ainda se mostrou magoado com o técnico Alex Ferguson, que o deixou na reserva durante a maior parte da temporada.
"Estou aqui há dois anos, e os dirigentes nunca me procuraram para conversar. Então, é melhor que eu saia para não brigar com eles e com o treinador. Eu não entendo por que não jogo", esbravejou.
O argentino, porém, foi titular no empate sem gols contra o Arsenal, no último sábado, no Old Trafford, resultado que garantiu o tricampeonato inglês ao Manchester, e se emocionou com a homenagem da torcida, que fez coro para que fique no clube.
Para piorar a situação dos fãs, Tevez deve defender um rival local na próxima temporada (Tottenham, Liverpool e Chelsea estariam de olho em seu futebol). O jogador, porém, diz que só definirá o futuro após a final da Copa dos Campeões, contra o Barcelona, no dia 27.