O atacante Borges preocupou o departamento médico do São Paulo na noite de domingo (17/5). Depois de levar uma pancada na cabeça durante a partida contra o Atlético-PR, no Morumbi, o atleta deixou o campo mais cedo e foi encaminhado ao hospital.
O médico do Tricolor, José Sanchez, explicou que o atacante precisou passar a noite em observação, mas recebeu alta na manhã desta segunda-feira(18).
"O Borges sofreu uma pancada na cabeça durante disputa de bola, não se sentiu bem e foi encaminhado ao hospital, onde fez tomografia computadorizada de crânio, que nada constatou. Ele permaneceu em tratamento sintomático e em observação por toda a noite, recebendo alta na manhã de hoje (segunda)", explicou o médico do Tricolor, ao site oficial do clube.
O atacante são-paulino precisará ficar em repouso, mas passa bem. "O Borges já se sente bem, sem queixas, mas deverá permanecer afastado e em repouso pelas próximas 48 horas", acrescentou.
Já o goleiro Bosco, que sentiu uma contusão no joelho esquerdo durante a partida contra o Atlético-PR, será submetido a uma ressonância magnética nesta segunda-feira para saber a gravidade da contusão.
José Sanchez ainda não falou sobre as condições dos dois jogadores para a partida contra o Palmeiras, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.