O Santos realizou na tarde desta sexta-feira o seu último treinamento coletivo antes do jogo de domingo, contra o Goiás, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vágner Mancini testou algumas variações na equipe, mas a probabilidade é que o time que vinha jogando no Paulistão seja mantido, com Rodrigo Souto voltando ao meio e Neymar sendo mantido no ataque, ao lado de Kléber Pereira. Pará entra na lateral esquerda e substitui Triguinho, lesionado.
Recuperado de um estiramento muscular na coxa direita, o volante Rodrigo Souto foi escalado como titular desde o início da atividade. Durante o treino, Souto acabou sendo substituído por Germano. Outra substituição feita pelo treinador foi a entrada de Maikon Leite no lugar de Neymar.
No entanto, a probabilidade é que Mancini escale Rodrigo Souto e Neymar desde o início do duelo contra os goianos, apesar de ele não ter confirmado o time que irá entrar em campo no domingo. "Ainda não está decidido se volta o Souto ou joga o Germano, bem como não sei se irei escalar o Neymar ou o Maikon Leite", despistou.
Além destas alterações, o comandante alvinegro também testou Molina no lugar de Madson e o jovem André na vaga de Kléber Pereira. Estas substituições devem ser opções de Vágner Mancini a serem utilizadas no decorrer da partida.