O colombiano Fabián Vargas pediu uma mudança de atitude na defesa do Boca Juniors para a partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América contra o Defensor, do Uruguai. Depois de ver o time argentino ceder o empate por 2 x 2 em Montevidéu no final do jogo desta quinta-feira, o volante colombiano esbravejou publicamente.
"Volto para casa irritado. Eles fizeram dois gols por nossa culpa", reclamou Vargas, que na próxima quinta-feira decide a vaga do Boca para enfrentar o também argentino Estudiantes de La Plata nas quartas de final da Libertadores. "Tivemos um bom resultado, pois não é fácil marcar dois gols fora de casa. Mas eu não fiquei contente", complementou.
Para a próxima partida, o Boca pode até empatar por 0 x 0 ou 1 x 1 na Bombonera que se classifica para a etapa dos oito melhores clubes da América do Sul (gols fora valem como critério de desempate). Vargas, porém, exigiu que o time argentino entre mais ligado defensivamente.
"Não podemos cometer esses erros se quisermos continuar avançando na Copa. Poderíamos ter saído com a vitória aqui no Uruguai, a partida era nossa. Agora, temos que melhorar", complementou o volante, apoiado pelo parceiro de marcação no meio-de-campo, Sebastián Battaglia. "Deveríamos ter ganhado", resumiu.