Peça importantíssima no esquema do técnico Tite, o volante Magrão desfacará o Internacional no duelo da volta contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, no Beira Rio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com o cartão amarelo recebido após uma falta dura sobre o lateral esquerdo Juan, o jogador acabou sendo advertido pelo árbitro Sálvio Spínola e ficará de fora do confronto.
Suspenso da partida decisiva da próxima semana, Magrão lamentou profundamente e mostrou abatimento pela punição recebida, confessando, até mesmo, ter se desconcentrado durante o duelo no Maracanã, o qual terminou empatado sem gols.
"Quando levei o cartão amarelo, foi como se o jogo tivesse terminado para mim. Eu demorei uns três ou quatro minutos até voltar para a partida. Sei que não vou estar na festa que a torcida fará aqui no jogo de volta. Então, agora é dar apoio para quem for entrar no meu lugar", lamentou o volante para o ClicRBS.
Antes de desfalcar o Inter contra o Rubro-negro carioca no confronto de volta com o Flamengo, Magrão poderá ficar de fora do duelo contra sua ex-equipe, o Palmeiras, no domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o treinamento desta quinta-feira, o jogador sentiu uma lesão na coxa direita e será avaliado novamente nesta sexta-feira pelo Departamento Médico do Colorado, quando passará por uma ressonância magnética para verificar a gravidade do ocorrido.
De acordo com o médico do clube, Luiz Crescente, a lesão é muito recente para ter um diagnóstico completo. Pois neste caso, o exame deve ser feito após 36 horas do incômodo sentido.