Nem é questão de fazer mistério para tentar confundir o técnico do Paraná Clube, adversário da Ponte Preta nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, mas o técnico Marco Aurélio garantiu que adiará a definição do time titular da Macaca até o último minuto. Sua principal preocupação, no momento, é a possibilidade de contusão por sobrecarga física dos jogadores.
"Vamos mexer naquilo que for necessário e irá jogar quem estiver com as melhores condições. Iremos conversar com os atletas para ver quem está cansado, pois com essa sequência de jogos temos o receio de que aconteça alguma contusão", afirmou o treinador, que embarcou nesta quinta-feira para Paraná, onde permanecerá concentrado com o grupo até a próxima quarta-feira - na terça, o time pega o Coritiba, pela Copa do Brasil.
"Vamos ficar direto na cidade para diminuir o desgaste da viagem. Além disso, a concentração possibilita que os atletas se alimentem e descansem corretamente e a única se preocupação são os jogos", continuou o comandante, reforçando a necessidade de analisar meticulosamente a condição de cada atleta antes de escalá-lo.
Para a partida contra o tricolor paranaense, às 21 horas (de Brasília) desta sexta-feira, o comandante ainda terá à sua disposição os recém contratados Dedê e Diego Sales, além da volta de Rogerinho, liberado pelo departamento médico. "Todos estão no elenco e tem chances de jogarem", garantiu.