Fernando Henrique fez grandes defesas na noite dessa quarta-feira e impediu que o Fluminense fosse derrotado por mais de 1 x 0 pelo Corinthians na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Contudo, para o técnico do Tricolor, Carlos Alberto Parreira, seu goleiro trabalhou tanto quanto Felipe, arqueiro da equipe da casa.
"Fernando Henrique teve a mesma importância que o Felipe teve do outro lado. Fizeram três defesas importantes. Eles estão lá para isso. Felipe foi solicitado, o que mostra que nós chegamos lá (ao gol do Corinthians) e o Fernando Henrique também. Ambos fizeram defesas importantíssimas", afirmou Parreira, tentando demonstrar que sua equipe equilibrou a partida diante de seu rival.
Enquanto o técnico do Fluminense foi mais contido, a torcida da equipe carioca fez questão de elogiar e exaltar o goleiro Fernando Henrique, que, mesmo se saindo bem em meio ao bombardeio corintiano a seu gol, preferiu dividir os méritos da boa atuação com os colegas de time.
"Nós trabalhamos sério e o resultado está aí. Nós fizemos um bom jogo, mostramos ser um time aguerrido e eu procurei fazer minha parte", explicou o goleiro do Fluminense.