O que era somente especulação tornou-se realidade nesta quinta-feira. Florentino Pérez confirmou, em entrevista coletiva, que concorrerá ao posto de presidente do Real Madrid no pleito marcado para o próximo dia 14 de junho.
O candidato, que já ocupou o cargo máximo do time merengue entre 2000 e 2006, quando formou o elenco apelidado de 'galáctico', que contava, dentre outros, com Roberto Carlos, Zidane, Beckham, Ronaldo e Figo, preferiu não alardear suas novas promessas nesta ocasião.
Pessoas ligadas a Florentino Pérez, no entanto, garantem que o dirigente tem o sonho de formar uma nova 'quadra de ases' no Santiago Bernabéu, contratando Kaká, Cristiano Ronaldo, David Villa e Cesc Fábregas, além do técnico Arsene Wenger, do Arsenal.
Florentino Pérez terá como desafiante Eduardo Garcia, que também tem na mira contratações nada modestas para reforçar o elenco merengue na próxima temporada: Fábregas, desejo comum entre os candidatos, Keirrison e Diddier Drogba são alguns dos nomes comentados por Garcia.