Antigamente ovacionado pela torcida do Flamengo, o atacante Obina teve uma amostra da queda da sua popularidade com a massa rubro-negra. Nesta última quarta-feira, no duelo contra o Internacional, o camisa 18 foi hostilizado ao entrar em campo na vaga de Emerson. O técnico Cuca, por sua vez, saiu em defesa do seu jogador e afirmou que o atacante ainda vai mostrar aos torcedores seu verdadeiro valor.
"Quando o jogador está com uma moral baixa faz o cara ficar sem confiança. Vai que quarta que vem ele (Obina) entra como titular e faz o gol da classificação. Antigamente estes mesmos que o criticam cantavam que ele 'era melhor que o Eto'o', temos que ter paciência", afirmou Cuca ao ser perguntado sobre a situação de Obina dentro do Flamengo.
Enquanto estava dentro de campo, Obina teve que conviver com os gritos da torcida pedindo a estreia de Adriano, o Imperador. Nesta temporada, o baiano perdeu a titularidade, primeiramente para Josiel, e tem diminuído seu espaço dentro do elenco rubro-negro.