A expulsão do lateral direito Cicinho no empate do Santo André com o Botafogo por 1 a 1, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, abriu brecha para o técnico Sérgio Guedes promover a estreia de seus mais novos reforços: Dionísio e Juninho Caiçara. O comandante, que também tem outras possibilidades, preferiu manter o mistério antes da partida contra o Coritiba.
"Nós vamos ver primeiro o adversário e, em cima do que sentirmos ser necessário, vamos fazer. Temos até sexta-feira para definir", declarou Guedes ao Diário do Grande ABC. Apesar da chegada de Juninho Caiçara, lateral direito de ofício, o comandante não descarta improvisar na escalação para enfrentar o alviverde paranaense.
"Temos o Ricardinho e o Vinícius Simon, que já jogaram improvisados na posição", relembrou Sérgio Guedes, ao citar o meia e o volante. "Além do Dionísio e do Juninho Caiçara, que acabaram de chegar", complementou, sem descartar colocar os jogadores em campo pela primeira vez no sábado, às 18h30 (de Brasília) no Couto Pereira, quando o Ramalhão pega o Coritiba.