Envolvido em uma troca mal-sucedida com o atacante Wellington Paulista do Cruzeiro, o meia-atacante Zé Roberto admitiu que não vem rendendo o que pode desde que chegou ao Flamengo. Entretanto, o jogador rubro-negro, que irá ficar na Gávea, afirmou que, com o tempo, voltará a jogar o bom futebol que o consagrou no Botafogo.
"Sei que eu posso render mais, do meu futebol e das minhas qualidades. Mas tem clube que é assim mesmo, que a gente demora a engrenar e é isso que está acontecendo comigo", afirmou.
Querendo se explicar para a torcida, Zé Roberto declarou que não pediu para sair do clube, e sim que foi colocado na negociação com o cruzeirense pela diretoria flamenguista.
Por isso, ZéRoberto promete empenho e faz um pedido: calma, pois "as coisas não estão dando certo". Além disso, isto já aconteceu outras vezes com ele, segundo o próprio atacante.
"Isso já aconteceu comigo em outros clubes. Até por isso eu fico muito tranquilo. É só colocar a cabeça no lugar e ter confiança para trabalhar e jogar o futebol. Eu não desaprendi a jogar futebol", concluiu.