postado em 13/05/2009 13:46
Rodrigo Posso não é mais o diretor de futebol do Ipatinga. O motivo não é nenhum desentendimento com o presidente Itair Machado, mas sim seu desejo de deixar o escritório e voltar aos gramados.
"Ainda sinto muita vontade de jogar. Agradeço ao Itair Machado a oportunidade que tive, mas me sinto em condições de jogar alguns anos. Recebi uma proposta e possivelmente voltarei atuar como goleiro", disse Rodrigo Posso ao site oficial do Ipatinga, sem revelar o clube que o procurou.
Foi como goleiro que ele marcou sua história no Vale do Aço. São 217 partidas com a camisa quadricolor, marca que o faz recordista num clube que ainda nem completou 11 anos de existência. No início deste ano, ele se tornou dirigente e participou da montagem da equipe que disputou o Módulo II do Mineiro e da que agora disputa a Série B.
"Se ainda sinto vontade de jogar, a hora é agora. Depois não tem como. Serviu como experiência, gostei, mas no momento penso em jogar e devido a proposta que recebi resolvi retomar a carreira e adiar o cargo de dirigente", explicou o goleiro revelado pelo Cruzeiro, que hoje se diz ipatinguense de coração.