O atacante Lukas Podolski não sente saudades do técnico Jurgen Klisnmann. Embora tivesse a oportunidade de adquirir experiência com um dos maiores centroavantes da seleção alemã, o jovem do Bayern de Munique enalteceu a melhora da equipe depois que o ex-jogador foi demitido e Jupp Heynckes assumiu a função de treinador.
"O Bayern se tornou um time nos últimos jogos", iniciou Podolski, que passou boa parte das duas últimas temporadas no banco de reservas do Bayern. "Agora, estamos treinando melhor, nossa organização melhorou... dá para ver os resultados pelas nossas últimas partidas", complementou.
Podolski está correto. Após a demissão de Klinsmann, na última semana de abril, o Bayern conquistou três vitórias em três jogos: aplicou 2 x 1 no Borussia Moenchengladbach, 3 x 1 no Energie Cottbus e, na terça-feira, fez 3 x 0 no Bayer Leverkusen. O time chegou aos 63 pontos e encostou no Wolfburg, que tem a mesma pontuação, mas ocupa a liderança por ter melhor saldo de gols (30 x 28).
Para Podolski, entretanto, o interino em Munique conseguiu outro feito. "O Jupp Heynckes recuperou a minha confiança. Agora, estou preparado para ser titular assim como no passado", declarou o atacante, que em 2006 foi eleito o melhor jogador jovem da Copa do Mundo, justamente sob o comando de Klinsmann.