A poucas horas do prazo final para inscrições na Copa do Brasil, o Flamengo inscreveu sua principal contratação. Adriano, que realiza apenas exames médicos nesta semana, teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) desta terça-feira e está regularizado para atuar quando a comissão técnica quiser.
Fora de forma, o atacante terá mais três semanas de treinamentos e só deve estrear pelo clube em 30 de maio, em duelo contra o Atlético-PR, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Na Copa do Brasil, tem chances de ser aproveitado apenas se o Rubro-negro passar pelo Internacional e se classificar para as semifinais.
Ainda sem o atacante, o time de Cuca encara o Colorado nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, e faz a partida de volta no Beira-Rio no dia 20. Após a recusa de Wellington Paulista, do Cruzeiro, a diretoria gostaria de contratar um zagueiro para substituir Fábio Luciano, mas, como faltam poucas horas, a hipótese é praticamente descartada.
Sem entrar em campo há um mês, Adriano, que rescindiu contrato com a Inter de Milão, foi apresentado como o "Imperador do Rio" na Gávea na última quinta-feira. Nesta segunda-feira, o jogador iniciou os exames no clube que o revelou.